Velto Silva

Poemas profundos e oriundos.

Textos

Burger King ou Bar de esquina?
Entro agora no Burger King para comprar um lanche na hora que estou fechando o pedido digo a atendente que quero uma Coca-Cola, para a minha surpresa ela disse que não havia nenhuma bebida e que só havia cerveja e água.
Como assim?
Eu lhe disse que isso era muito estranho e ela responde: Pois já estamos sem bebidas desde a tarde!
Pense numa coisa que não combina é Burger King sem refrigerantes e sem adolescentes, sim, porque aonde tem refrigerante tem gente jovem e bonita.
Entre cerveja e água que são duas coisas que não combinam com este ambiente optei pela água com muita raiva porque queria mesmo era uma Coca-Cola.
Estava no balcão de costas para o salão, quando o meu pedido chega, pego a bandeja, me viro em direção à mesa e vejo o local repleto de trabalhador braçal, só gente da terceira idade, não havia um adolescente e nem um jovem, todos estavam gargalhando e tomando cerveja, o budum tomou conta daquele local, o fedor de suvaqueira poluiu o ambiente.
Imediatamente me reportei aqueles bares de esquina, onde se concentram a escumalha, aquela gentalha baixa, não aguentei e antes que tocasse Reginaldo Rossi e servisse um caldinho de caranguejo com pirão me mandei de lá e fui comer no parque verde.
Nunca esperei isso do Burger King servindo cerveja por isso que os jovens correram de lá, o tipo de bebida servido é o suficiente para atrair ou expulsar o público de um ambiente.
#VS
Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 12/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras